quinta-feira, 28 de maio de 2009

Assim que começou!


Em janeiro de 2009 resolvi voltar a fazer scrap e pensei: Porque não montar um espaço dedicado a scrapbook?

Foi aí que comecei a correr atrás de todo o tempo perdido.

Quando engravidei do meu primeiro filho, fiquei enjoada dos papéis, não podia mexer que passava mal! Mas agora, estamos em paz novamente. Que alívio!

Sorte a minha ser do paple, tem gente que pega "nojo" do marido!!! Já pensou? hahhaha


Tenho uma linha mais clean de fazer scrap. Não consigo emperequetar muito as páginas. Acho que este é o meu estilo!

Como fiquei muito tempo parada, comecei a fazer scrap me inspirando nas minhas scrapers preferidas. scraplift algumas vezes, sketchs em outras... e assim, a inspiração veio aparecendo.


será que consigo postar algum aqui?

Espere aí...